Assistência Técnica

Assistência Técnica

A Ecomed possui seu próprio Departamento de Assistência Técnica (DAT) em São Paulo e Rio de Janeiro, gerenciado pelo Diretor e Responsável Técnico, Eng. Alec Flinte e sua equipe qualificada. Aqui prestamos todo o tipo de assistência técnica nos produtos comercializados pela empresa. 

ASSISTÊNCIA AUTORIZADA E EXCLUSIVA


Para serviços de toda a linha de instrumentos de biópsia Pro-Mag™ e também Tru-Core I.
 Na linha dos equipamentos de litotripsia – Swiss LithoClast / Swiss LaserClast – e Terapia por Ondas de ChoqueSwiss DolorClast – da empresa suíça EMS (Electro Medical Devices)

SERVIÇO COM QUALIDADE E AGILIDADE


Seja uma simples revisão, lubrificação ou um serviço mais complexo, ele é executado com muita qualidade e o mais rápido possível, pois sabemos que é sua ferramenta de trabalho e indispensável para seu dia-a-dia.

SERVIÇO DE CONSERTOS E REPAROS


Realizamos reparos e consertos em instrumentos de biópsia de outros fabricantes. Também prestamos todo o tipo de assistência técnica nos produtos comercializados pela empresa.

Como fazer para enviar a Pro-Mag para assistência técnica?

Para assegurar que os produtos devolvidos não expõe os colaboradores a qualquer risco de contaminação, solicitamos que os clientes efetuem a higienização dos instrumentos antes do seu envio , conforme formulário Solicitação de Assistência Técnica. Antes de enviar materiais para uma de nossas Assistências Técnicas certifique-se que os mesmos estejam limpos, desinfetados e embalados juntamente com todas documentações e informações que se encontram no campo ” Devolução de produtos reutilizáveis”, na aba Assistência Técnica.

Meu instrumento de biópsia não está funcionando. O que devo fazer?

Pedimos que seja feito um contato telefônico com nossos departamentos de assistência técnica em São Paulo ou Rio de Janeiro. Os telefones estão abaixo.

Caso seja necessário o envio, o mesmo pode ser feito para os endereços:

Clientes de todo o Brasil exceto São Paulo:

Ecomed Comercio de Produtos Médicos Ltda. A/C Assistência Técnica, endereço Av. Augusto Severo, 156 Lj.A Glória, Rio de Janeiro, RJ 20021-040, Tel. 21-3592-1960;

Clientes do Estado de São Paulo:

Ecomed Comercio de Produtos Médicos Ltda. A/C Assistência Técnica endereço: Rua Mairinque, 61 Sl. 512 Vila Mariana, São Paulo, SP, Tel. 11-5083-4465.

Quais são os custos dos serviços das pro-mags?

Assim que recebemos o instrumento de biópsia, ele é direcionado à autoclave para esterilização, logo após esse processo ele passa por análise técnica para identificação do problema, caso não necessite de troca de peças, o orçamento enviado será somente a limpeza mecânica e lubrificação, que envolve a mão de obra técnica e a lubrificação. Caso necessite de troca de peças, será analisado e o orçamento posterior será enviado.

Em ambos os casos, o orçamento será enviado ao cliente para aprovação.

A Ecomed realiza serviços de conserto de instrumentos de biópsia de outros fabricantes?

Sim. Temos o conhecimento técnico para consertos em instrumentos como Bard Magnum, Alpha Core, Pallium, U.S Biopsy, entre outros.

A Ecomed realiza serviços de conserto em equipamentos?

Sim. Realizamos todos os serviços de assistência técnica dos equipamentos da EMS: Dolorclast, Lithoclast e Laserclast.

Para maiores informações acesse: http://www.dolorclast.com.br

Nossos técnicos foram treinados na fábrica para a realização de serviços de assistência técnica para todos os equipamentos de litotripsia da fabricante EMS, Suíça. Estão incluídos os modelos da linha SWISS LITHOCLAST 2, SWISS LITHOCLAST MASTER, SWISS LITHO BREAKER, SWISS LITHOCLAST TRILOGY E SWISS LASERCLAST.

Como saber a hora certa da troca do kit interno dos geradores da EMS da linha Dolorclast?

A recomendação do fabricante para a troca do kit interno ao atingir a quantidade de impulsos é:

Gerador Radial e Evo Blue (FR-119) – Troca a partir de 1.200.000 impulsos. Gerador Power+ (FR-140) – Troca a partir de 700.000 impulsos.

A Ecomed realiza manutenções preventivas?

Sim. Realizamos manutenções preventivas de acordo com a necessidade do cliente e conforme a recomendação do fabricante:

Equipamentos em 12 meses. Compressor de Ar em 06 meses. Geradores ao atingir a quantidade de impulsos citada na pergunta anterior.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES E CONTATO

Assistência Técnica Rio de Janeiro:

Assistência Técnica São Paulo: